Fechar
Página inicial Pesquisa Paineis UFLA Pesquisa Dados Abertos - Estudantes Participantes dos Programas de Iniciação Científica

O conjunto de dados "Estudantes Participantes dos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica" contém registros das participações dos estudantes da graduação nos Programas de Apoio à Pesquisa, a partir do primeiro semestre de 2017. Você também pode abrir o painel em uma nova aba para vê-lo em tela cheia.

Abrir em nova aba

Este painel faz parte de um conjunto de painéis que demonstram o valor público em termos de produtos e resultados gerados, preservados ou entregues no exercício, e a capacidade de continuidade em exercícios futuros, que fazem parte da página Transparência e Prestação de Contas.